Dezessete Horas

Etc

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Post Rápido

E ai, parede.
Então, se lembra do primeiro post? (o 2° abaixo deste) Onde pedi para me mandarem palavras para eu dizer o que me lembram...?
É, incrivelmente, me mandaram!
Uhul o/ Uma pessoa leu meu blog e gostou. =)

Quem mandou as palavras foi a Nik;

Palavras:

Batata: Chiclete tijolão de tutti frutti
Capim: Ave gigante branca com as patas laranjas
Enem: Teclado de computador
Cérebro: Geleca grudenta

Boom, é isso.
Estou de férias de escola e de pensamento.
Então, quando voltarem as aulas, eu volto a raciocinar, e posto mais coisas não tão interessantes.

Beeijos, e obrigada, Nik!

Feliz quase 2012.

2 comentários:

Nik disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nik disse...

haushaushaushaushaushaushaushaushuahs
Rí muito !!! Caramba você liga coisas malucas
rsrsrs
Gostei do seu blog sim!!
Escreva mais! :D
Bejudes